Duvidas Frequentes
• Por que os PRODUTOS PAGOS levam em MÉDIA de 15 a 20 dias úteis para entrega após uma postagem (3-7 dias úteis)?
Nós do FERRARI OUTLET acreditamos que é possível fornecer produtos de
qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, após o pedido aprovado, é enviado ao fornecedor para executar a produção do mesmo. Este prazo é a sua empresa, e é o seu produto e é produzido.
• Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós fornecemos por transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
• Quando receberei o número de rastreamento depois da minha compra?
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período, não tenha recebido, basta entrar em contato.
• Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Sim.
Nós do FERRARI OUTLET acreditamos que é possível fornecer produtos de
qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, após o pedido aprovado, é enviado ao fornecedor para executar a produção do mesmo. Este prazo é a sua empresa, e é o seu produto e é produzido.
• Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós fornecemos por transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
• Quando receberei o número de rastreamento depois da minha compra?
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período, não tenha recebido, basta entrar em contato.
• Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Sim.